A árbitra e ex-jogadora turca Elif Karaarslan, de 24 anos, foi banida das atividades envolvendo o futebol por 90 dias após supostamente estrelar em um vídeo íntimo com o inspetor de arbitragem Orhan Erdemir, de 61 anos.
+ Criadora de conteúdo adulto que se “gabou” de evasão fiscal está sendo “perseguida” pela receita italiana
+ Ashley Graham faz ensaio ousado em banheira e deixa fãs babando
Erdemir, que é ex-oficial da Fifa, recebeu uma punição semelhante da Turkish Football Federation (TFF). Elif, nascida em Istambul, conta com mais de 390 mil seguidores nas redes sociais, onde negou ser uma das pessoas nas imagens vazadas.
“Terei um longo caminho pela frente legalmente, mas superarei da maneira mais forte e robusta”, disse ela, revelando que pretende apelar da decisão. “Espero seu total apoio e amor neste processo.”
“Chorar, gritar e ficar triste não são coisas que eu faria. Isso não é comigo. Ficarei firme na minha causa até o fim. Sou apenas uma entre muitas que estão sendo prejudicadas – espero ser a última.”
Elif jogou pelo time turco Besiktas antes de se tornar árbitra. Enquanto isso, Erdemir alegou que o vídeo havia circulado sem sua permissão, mas admitiu que sua carreira acabou.
“Minha honra na minha família, no meu círculo social e na comunidade de arbitragem foi destruída. Além das minhas perdas financeiras, o dano emocional que sofri é indescritível”, lamentou ele.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @elifkaraarslan_17. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.